Essa é mais uma versão do Hogwarts Online.

InícioProfeta DiárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Regras de Duelos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Regras de Duelos   Seg Mar 01, 2010 1:43 am

.:Regras de Duelos:.

• Para duelar dentro do RPG você, primeiramente, deve encontrar um local adequado para tal. Está proibida a prática de Duelos nos corredores. Um local apto para isso seria A Sala de Duelos, localizada no 6º andar.

• Os oponentes devem ter um diálogo entre si. Não apenas:
Citação:
Ex. Chego na sala. Tiro minha varinha, aponto pra Francisco e falo:
- Expelliarmus!

Mas sim:
Citação:
Ex: Entrei rapidamente na sala de duelos, estava vazia como de costume, olhei para o relógio e meu amigo já estava 8 minutos atrasado para começar o duelo que planejamos.

- Estou aqui.

Disse ele às minhas costas. Seguro minha varinha.

- Vamos começar?

- Vamos - disse ele num tom sonso.

• Em cada Post será permitido a realização de apenas UM feitiço de ataque e UM feitiço de defesa.

• Não serão permitidas mais mensagens como "Me desvio" ou outras parecidas para se esquivar de feitiços. Todos os feitiços podem ser defendidos com outros feitiços. Seja direta ou indiretamente.

• O tempo para que você se defenda de um feitiço lançado em sua direção é de 3 [TRÊS] minutos.

• Está proibido duelos 2x1, 3x1, 3x2 a não ser que os duelistas estejam em comum acordo, neste caso deve-se postar em OFF que aceita o duelo ainda que em desvantagem.

• É Terminantemente proibido o uso de posts negros em duelos.

• Não é possível defender qualquer feitiço com outro (a não ser que seja um contra feitiço ou feitiço de proteção).

• O feitiço "Protego" defende os feitiços até o 5º ano (a não ser que tenha um anti-feitiço, como o "Melivradisso" é para o "Oppugno") ou em casos de elementos da natureza o feitiço também NÃO defende.

• Não é autorizado abalar qualquer tipo de estrutura fazendo o local desmoronar. Qualquer tipo de abalação será desconsiderada.

• Ao retirar sua varinha você deve especificar à quem está apontando.
Citação:
Ex: Caí no chão de costas, imediatamente retirei minha varinha do meu bolso. Estava extremamente irritado, sem pensar duas vezes, apontei para o peito dele e bradei:

- Deprimo!

• Não se deve ENTRAR nem SAIR num mesmo post quando se está duelando ou prestes a duelar.
Citação:
Ex: Ciclano chega, aponta a varinha pro primeiranista e fala:
- Accio
E sai tranquilamente do local.

• Alunos do 1º ano apenas poderão realizar feitiços do 1º ano. Alunos do 2º ano poderão utilizar feitiços do 1º e 2º ano. Aluno do 3º ano poderá realizar feitiços do 1º, 2º e 3º e assim por diante.

NOTA: Atenção, as Regras do RPG poderão ser mudadas a qualquer momento, sem aviso prévio. É de suma importância sempre dar uma olhada aqui antes de iniciar qualquer duelo.

Regras de Duelos
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras de Duelos - Atualizado
» Regras dos Duelos
» Regras Departamento Tecnológico
» [REGRAS]Jogos Mortais.
» Regras e Adendos - — Trick or Treat (Halloween)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogwarts Catchpole :: Geral - RPG :: Regras do RPG-
Ir para: